Recolocação

Desemprego – Estou desanimado. O que fazer para mudar isso? Janaína Lima

Bateu desânimo, a situação está desafiante e está sem energia para batalhar para alcançar seus objetivos?

Ok! Eu te entendo! Mas não posso deixar de fazer você refletir sobre alguns pontos.

Farei o meu melhor para te ajudar. Usarei vários recursos, só preciso da sua atenção e do seu comprometimento em ler esse material que preparei com muito carinho para que possa avaliar sua situação por outros ângulos.

Todo mundo em algum momento cansa, tem vontade de desistir, alguns até adoecem, mas espero que você não precise chegar nesse ponto!

Quando a razão quer uma coisa, mas emoção pensa diferente os resultados são incompatíveis.

Por isso cuidar do nosso emocional é tão importante!

Antes de avançarmos …

Desemprego - Estou desanimado. O que fazer para mudar isso - 6 perguntas

Imagem: Desemprego – Estou desanimado. O que fazer para mudar isso – 6 perguntas

1 – Se você não está satisfeito com sua situação atual você não pode desistir, caso contrário como poderá mudar isso!

2 –Projete-se para daqui há 6 meses, será que você estará feliz de ter desistido 6 meses antes, levando em consideração seu resultado projetado pelas ações que está pensando em tomar?

3 – O quanto você avançou nos últimos dias, semanas e meses? Geralmente quem pensa em desistir deixou de fazer o que deveria ter feito há um bom tempo e o resultado é mais do mesmo! Entenda, existe um jeito certo de fazer as coisas, existe o seu jeito e existe um jeito qualquer, que jeito você estava fazendo?

Seja verdadeiro com a pergunta número 4 – quanto você poderia ter se esforçado mais até chegar ao ponto de achar que não está dando mais?

5 – Sinceramente….sua vida seria melhor se você desistisse dessa meta? Você tem um plano B melhor do que o seu plano A?

6 – Se você tivesse que aconselhar alguém na situação que você está passando, o que diria para essa pessoa, se projete como um mentor, alguém que está no papel de conselheiro, de quem já passou e venceu esse problema, o que diria se fosse outra pessoa passando por esses mesmos problemas?

Legal que tenha me acompanhado até aqui, agora para gerar ainda mais valor, veja e escute com atenção esse vídeo que vai te dar outras ideias, outros insights, vem comigo…..

 

Espero que você tenha visto o vídeo todo, se não fez isso, volte e termine, tenho certeza que algo vai lhe inspirar e mudar a “estação”, entenda:

Não basta querer alcançar algo se não estiver disposto a lidar com as frustrações.

Pare de “recitar mentalmente” mantras que te puxam para baixo, pare de dizer que está difícil, que está complicado, que a situação só piora, treine dizer: Eu posso, Eu quero, Eu mereço, Eu consigo!

Treine ter um quadro dos sonhos e a fazer mais “oração”, quando digo isso, refiro-me a (Orar + Ação), porque Deus ajuda quem está em movimento, quem faz a parte que lhe cabe!

Se você é meu aluno(a) faça do jeito certo, implemente o Programa, não faça para ver se dá certo, faça até dar certo! Conte comigo, eu estou aqui para te ajudar, mas só consigo te ajudar se você estiver em movimento e fazendo a sua parte!

Se você ainda não é meu aluno(a) pare de perder tempo e participe do Workshop Novo Emprego, inscreva-se imediatamente clicando aqui, esse evento é online e 100% gratuito!

Vamos juntos, você pode, você merece e você consegue se deixar as desculpas de lado e fazer o que precisa ser feito!

Um forte abraço,

Janaína Lima
Mentora e Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Cinthia do Carmo disse:

    Bom dia Janaína!
    Não sei se em palavras conseguiria expressar tamanha gratidão por este vídeo.
    Assisti ontem a tarde dentro do meu carro em meio a um tristeza que me abateu por causa de palavras que ouvi da minha cabeleireira que me feriram e tenho certeza que ela nem imaginava que isto iria acontecer.
    Mas me vi neste ciclo que vc descreve aí, daquelas que se chateam pq não consegui recolocação… Comprei seu curso em outubro/novembro do ano passado e não tive êxito… Mas entendi claramente neste vídeo a minha responsabilidade e até porque fui demitida injustamente da outra empresa.
    Sou grata porque enfim tive aquele clique! Graças a Deus! Agradeço por ele usar pessoas como vc para me mostrarem que sou abençoada demais para reclamar!
    Um novo ciclo começou para mim neste 19.06.2018, graças a sua disponibilidade em ajudar pessoas!
    Obrigada!
    Antes eu dizia gratidão por dizer, afinal todo mundo diz, pq atrai coisas boas ser grato…
    Hoje compreendi que gratidão está na minhas atitudes mais que nas minhas palavras! Graças a Deus por este vídeo que me trouxe a consciência da verdade de ser grata e que eu não sou vítima da situação do país… E que sim as coisas serão diferentes!
    Não tenho palavras para agradecer tudo que tenho e tudo que aprendi neste vídeo!
    Que a benção de Deus seja sobre vc e sua casa!
    Novamente obrigada! Ótimo dia!

  2. Schyrlei Breda da Silva disse:

    Muito obrigada pela oportunidade de assistir seu vídeo. Você falou tudo o que eu precisava ouvir. Vou começar A Cor Dar…
    Grande abraço
    Schyrlei