Como fazer redação na entrevista de emprego

Esse tema sobre “Como fazer redação nas entrevistas de emprego”, tira o sono de muitas pessoas que ficam ansiosas e em dúvida sobre o que escrever quando passam por essa etapa da seleção nos processos seletivos.

Para ajudar a sanar essa dúvida e inspirá-los preparei um vídeo de apenas 11 minutos que vai lhe dar ideias para tornar esse momento especial e uma oportunidade de ratificar ainda mais que você é a pessoa certa para vaga através da sua redação.

Vamos abordar formas de desenvolver dois temas que podem impactar o recrutador se forem bem elaborados, são eles:

Quem sou eu?

https://www.youtube.com/watch?v=P-EBBsEFnCI

Porque você deveria me contratar?

https://recolocacaoprofissional.com/por-que-eu-deveria-te-contratar/

Comentários como esses abaixo, deixados espontaneamente no vídeo sobre currículo no canal do YouTube me inspiraram a transformar esse conteúdo em artigo para que mais pessoas tenham acesso e possam ser mais assertivas em suas próximas oportunidades na busca por um novo emprego.

Inscreva-se no Canal do YouTube clicando aqui e ative o sino das notificações para ficar por dentro de tudo que acontece no canal.

Peço sua ajuda para compartilhar esse artigo sobre redação com mais pessoas.

Vamos ao vídeo…

Você está buscando um Novo Emprego?

Então, seu 1.º passo é ter um Currículo que gera entrevistas de emprego é clicar aqui.

Um grande abraço,

Janaína Lima

Mentora e Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade

Sobre o autor | Website

Olá, eu sou Janaína Lima e minha missão é ajudar o maior número possível de profissionais a Conquistar um Novo Emprego e darem uma vida digna para suas famílias! Recrutadora Profissional e Gestora de RH, Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas, Mentora e Coach de Carreira, Especialista em Recolocação Profissional e Empregabilidade. Mais de 500.000 seguidores no Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Mais de 1.000 alunos já conquistaram um novo emprego tendo o meu direcionamento e seguindo minhas estratégias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!