[Artigo com Vídeo] “Novidade” no Linkedin para buscar um Novo Emprego | Recolocação Profissional

Há poucos dias o Linkedin lançou uma novidade que está em fase de testes aqui no Brasil (no Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e na Austrália já funciona bem) mas mesmo assim, me deixou feliz, porque estou acompanhando a luta de várias pessoas que desejam ser encontradas pelos recrutadores no atual mercado de trabalho e como também fui recrutadora e usei muito o Linkedin para contratar profissionais estratégicos, sei que a ferramenta é muito boa.

Mas têm ficado cada dia melhor, na minha opinião, especialmente com as novas melhorias

O linkedin está sempre pensando em proporcionar uma ótima experiência para todos, sem dúvida é a melhor rede social para profissionais que desejam ir além.

Se bem utilizado pode trazer excelentes resultados, não é à toa que criei um módulo avançado sobre o Linkedin no meu Programa Recolocação Profissional 2.0, sem dúvidas é um módulo especial, porque existem uma série de recursos que se bem utilizados farão toda diferença para sua carreira profissional, tanto para quem está buscando um novo emprego, quanto para aqueles que desejam melhorar ainda mais sua empregabilidade.

Essa opção por exemplo inibe os “Chefes” de saberem que você está sondando o mercado, porque só os recrutadores terão acesso a essas informações.

O momento exige uma conscientização social maior e alguns pequenos detalhes podem fazer diferença mesmo para aqueles que você não conhece ainda, no final, acredito que se muitos voltarem para o mercado de trabalho, nosso país reagirá mais rapidamente e a economia voltará a ter uma saúde financeira coerente com o país que merecemos viver.

Para facilitar gravei um vídeo explicando sobre a “novidade“, claro que é novidade apenas para alguns (antes daqueles que já utilizam pensar que é notícia velha rs) parabéns para você que já está usando esse recurso, mas tenho certeza que é novidade para um grande número de pessoas, “apenas por enquanto”, porque desejo que todos comecem a utilizar esse novo recurso imediatamente.

No campo buscas avançadas os recrutadores conseguem filtrar uma série de informações, mas acredito que com esse novo recurso facilitará muito mais.

Assista ao vídeo e boa sorte!

Atenção: Para habilitar essa função você precisará fazê-lo no Desktop ou Notebook!

PS: Gostou desse artigo com vídeo? Então, compartilhe com seus amigos escolhendo um canal abaixo e depois comente o que achou aqui embaixo! Deixe eu saber o que achou! Obrigada!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Janaina, Parabéns pela competência, excelente vídeos, principalmente sobre às “novidades ” no LinkedIn, você é muito profissional e inteligente, gostei muito, muito interessante!

  2. Marisa Santos disse:

    Excelente vídeo, parabéns e obrigada por compartilhar essas informações.