Dicas para Recolocação Profissional – Vista-se para o sucesso!

Que tal você parar agora e fazer uma reflexão sobre como está seu foco comportamental em relação ao seu objetivo profissional?

Já parou para pensar como você está se apresentando, mesmo que dentro da sua casa?

Quando você está trabalhando sua recolocação em casa mesmo,  as pessoas que moram com você percebem que você está levando esse trabalho a sério? Ou elas acham que você esta apenas navegando na internet e deixando o tempo passar para ver no que vai dar?

Porque isso é um trabalho sabia?

Recolocação quando levada a sério pode levar o mesmo tempo que você levava para bater cartão trabalhando para alguém, quem pensa e age dessa forma tende a conseguir resultados mais rápidos que a maioria. Pergunte-me como sei disso? rs

Eu fazia isso quando buscava recolocação, trabalhava forte por horas a fio e meus clientes mais bem sucedidos também fazem isso, investem um bom tempo trabalhando forte sua empregabilidade.

Mas tem uma coisa simples e importante que pode aumentar ainda mais seu foco e melhorar sua autoestima e passar a imagem que você gostaria para você e para os outros é algo simples, assista o vídeo abaixo e me diz se você aceita o desafio e se concorda comigo que os resultados melhoram significativamente.

 

Você está buscando recolocação?

Não perca tempo então, eu preparei um e-book especial e gratuito para quem está nessa fase, se cadastre nesse site http://suarecolocacaoprofissional.com.br/ e comece a colocar as estratégias em ação imediatamente.

Sucesso!

Janaína Lima

Sobre o autor | Website

Olá, eu sou Janaína Lima e minha missão é ajudar o maior número possível de profissionais a Conquistar um Novo Emprego e darem uma vida digna para suas famílias! Recrutadora Profissional e Gestora de RH, Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas, Mentora e Coach de Carreira, Especialista em Recolocação Profissional e Empregabilidade. Mais de 500.000 seguidores no Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Mais de 1.000 alunos já conquistaram um novo emprego tendo o meu direcionamento e seguindo minhas estratégias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!