Você já pediu demissão porque estava infeliz no emprego? Mesmo sem ter outro emprego em vista?

Você já pediu demissão

Tem momentos que passamos por grande estresse e se conseguirmos vencer, ficamos ainda mais fortes e mais resilientes.

Tem outros momentos que o dinheiro que ganhamos não compensa o que estamos perdendo em qualidade de vida, de convívio com quem amamos, de tempo para o que verdadeiramente importa naquele momento da nossa vida.

Eu mesma, já vivi momentos desafiantes que tive que buscar ajuda médica e espiritual, para continuar em determinados trabalhos, mas no final, valeu a pena.

Mas também já vivi momentos onde avaliei em 15 dias, que o que eu fazia, como eu fazia, com os recursos que eu tinha, não fazia mais sentido para mim, não “batia” com meus valores e com meu propósito de carreira e de vida, ainda assim, conseguiu ficar um pouco mais e acabei pedindo para sair com menos de 60 dias na empresa.

Hoje uma aluna que estava tomando remédio para conseguir trabalhar e remédio para conseguir dormir, tomou coragem e pediu para sair, confesso que me senti aliviada por ela e feliz pela sua coragem. (Revivi na memória a sensação que senti quando também tomei essa decisão, foi libertador e não me arrependi, porque isso aconteceu em 2015 e desde então tenho ajudado centenas e centenas de profissionais a conquistarem um novo emprego, através dos meus conteúdos gratuitos, cursos avançados e principalmente através do Programa Completo Recolocação Profissional 2.0! Você consegue ver tudo e saber como posso te ajudar através desse link: https://janainalima.com.br/conteudos

Importante:

Não incentivo ninguém a pedir demissão sem ter outro emprego em vista, cada um sabe onde o “calo aperta mais”, eu mesma fiz isso uma única vez, as outras vezes, só pedia demissão de uma empresa, quando tinha um outro emprego, ainda melhor.Mas voltando a minha aluna querida…

Pedi para ela levar em consideração o nível de estresse x contas a pagar, porque às vezes as contas podem causar mais estresse do que os próprios desafios, mas não era o caso, as contas estavam sob controle.

Agora ela tem mais tempo para trabalhar sua empregabilidade e focar em colocar em prática tudo que está aprendendo no Programa Recolocação Profissional 2.0!

Eu fiz esse programa para que meus alunos tenham o poder de escolher onde trabalhar, especialmente se colocarem em prática a técnica “Acelerador de Entrevistas” e um desafio de 30 dias que coloquei no programa para o aluno escolher onde trabalhar!

Quero saber sua opinião, você já pediu para sair de uma empresa, mesmo sem ter outro emprego em vista?

Ah! Importante! quase me esqueci de perguntar…

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Você está buscando um Novo Emprego atualmente?

Se a resposta for sim, cadastre-se e participe de uma aula especial gratuita, clicando aqui!

Janaína Lima

Mentora e Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade

Sobre o autor | Website

Olá, eu sou Janaína Lima e minha missão é ajudar o maior número possível de profissionais a Conquistar um Novo Emprego e darem uma vida digna para suas famílias! Recrutadora Profissional e Gestora de RH, Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas, Mentora e Coach de Carreira, Especialista em Recolocação Profissional e Empregabilidade. Mais de 500.000 seguidores no Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Mais de 1.000 alunos já conquistaram um novo emprego tendo o meu direcionamento e seguindo minhas estratégias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Letícia disse:

    Fiz isso e querendo fazer novamente 🙁 e muito me alivia ler isso, porque as minhas contas também estão sob controle. Tem horas que tomar uma decisão é como tirar um peso das costas.