O Recolocação profissional 2.0 serve para quem está trabalhando?

O Programa Recolocação profissional 2.0 serve para quem está trabalhando?

Essa é uma pergunta que recebo várias vezes nas minhas redes sociais, por isso aproveitei para compartilhar uma parte da entrevista realizada com a querida Marines Fernandes, aluna do Programa Recolocação Profissional 2.0! quando se tornou aluna, estava trabalhando, mas buscava melhorias.

Cada profissional tem um tempo certo para entender o quanto a ajuda especializada faz diferença e pode ajudar no seu objetivo.

Tem profissionais que pensam que o programa serve apenas para quem está fora do mercado, a Marines foi um dos casos que estava trabalhando, mas queria ressignificar seu emprego.

Ela conseguiu às duas coisas, ficou mais um tempo no emprego que estava há 6 anos, se sentiu mais valorizada, depois resolveu sair para empreender, desenvolveu habilidades e competências que só “donos do próprio negócio” consegue aprender.

Mas logo percebeu que deveria voltar ao mercado, a estabilidade e a paixão por contribuir e fazer gerenciamento de pessoas, falaram mais alto.

Hoje ela está muito bem empregada e feliz.

E olha que ela já está na casa dos 5.0, e isso nunca foi problema, porque ela é uma jovem senhora, linda, cheia de planos, sonhos e com muito a contribuir no mercado de trabalho.

SIM. O Programa Recolocação Profissional 2.0 foi feito para quem está fora do mercado de trabalho, para quem está trabalhando, mas quer mudar de emprego e ajuda também a melhorar seu foco e objetivos no emprego atual.

Se quiser assistir à entrevista completa, clique no vídeo abaixo,  ela conta detalhes de como foi sua superação e o que ela fez para dar a volta por cima, também fala sobre seus principais aprendizados depois que entrou para o Programa Recolocação Profissional 2.0!

✍ O módulo que mais impactou e despertou a sua melhor versão;

✍ Técnica simples de PNL que ela utilizou como gatilho;

✍ Motivação, mudança de empresa, mudança de Estado;

✍ Crescimento pessoal e profissional para quem está trabalhando ou disponível no mercado de trabalho;

✍ A importância de buscar conhecimento para melhorar os resultados;

✍ Empregabilidade x buscar emprego;

✍ Idade x Mercado de trabalho;

✍ Resultados alcançados;

✍ Desafio da Marines;

✍ Lições aprendidas;

✍ Investimento x retorno

Assista a Entrevista Completa – Aluna do Programa Recolocação Profissional 2.0!

Se você ainda tem dúvidas o programa se serve para você ou não, sugiro que participe de uma aula especial gratuita, inscreva-se nesse link: https://janainalima.com.br/aula-gratuita

Se já conhece o meu trabalho e percebeu que posso te ajudar imediatamente, clique acesse no link 100% seguro abaixo e venha fazer do grupo de profissionais vencedores. Acesse agora: https://janainalima.com.br/programa-completo

Um abraço,

Janaína Lima

Mentora e Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade

Sobre o autor | Website

Olá, eu sou Janaína Lima e minha missão é ajudar o maior número possível de profissionais a Conquistar um Novo Emprego e darem uma vida digna para suas famílias!Recrutadora Profissional e Gestora de RH, Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas, Mentora e Coach de Carreira, Especialista em Recolocação Profissional e Empregabilidade. Já contratei mais de 10 mil profissionais em 4 Estados do Brasil em mais de 15 anos de experiência com Seleção e RH! Mais de 460.000 seguidores no Linkedin, a maior rede social profissional do mundo.Palestrante de eventos e congressos nacionais, como o Coach Day, RHCongresso, ConaEmprego entre outros…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!