Novo emprego após gestaçao
A jornada de uma profissional que conquistou seu novo emprego, após gestação.
Sabemos que não é fácil para nenhuma mulher conquistar ou se manter no mercado de trabalho, as cobranças são muitas e precisamos entregar sempre mais do que qualquer homem para poder competir de igual para igual.
Quando um homem sabe que vai ser pai, geralmente é uma grande alegria, mas não muda nada na vida dele até a criança nascer. Já para a futura mamãe, tudo começa a mudar no momento que descobre que está gerando uma vida.
Bruna tinha se tornado aluna do Programa Recolocação Profissional 2.o em 2019, estava indo muito bem, fazendo várias entrevistas, pouco tempo depois descobriu estar grávida. Achou melhor dar um tempo na sua busca por um novo emprego, para se dedicar a sua primeira gestação.
Por vezes fazemos um plano e Deus tem outros para gente ainda melhor!
A maioria das mulheres tem dupla jornada, mas isso não as impede de vencer na vida e na carreira, no artigo anterior eu compartilhei a história de vida da Dominga Zilda, hoje é a história da Bruna.
Nesse curto vídeo Bruna, gestora comercial, aluna do Programa Recolocação Profissional 2.0 conta como foi sua jornada até o tão sonhado SIM, você está contratada em Setembro/2021.
Assista o vídeo até o final para saber o que ela fez para conquistar seu novo emprego, no cargo e no salário que ela buscava.
Um forte abraço!
Criadora e Mentora do Programa Recolocação Profissional 2.0!
Veja também depoimento de outros profissionais para inspirar você.
Promoção em 50 dias, Gerente de Riscos e Compliace clique aqui para assistir.
Emprego em 40 dias – Engenheiro Agrônomo – clique aqui para assistir.
Novo Emprego em 4 meses – Supervisora Ambiental – clique aqui para assistir
Nesse artigo tem várias mulheres que também conquistaram seu espaço no mercado de trabalho e tem histórias bacanas para lhe inspirar, clique aqui.
Você conhece alguma mulher que voltou ao mercado de trabalho pouco tempo após se tornar mãe?
Se sim, envie esse artigo para ela, e diga que ela inspira outras mulheres que também desejam voltar o mercado de trabalho.
Seja o primeiro a comentar!