[Artigo com Vídeo] Dúvida sobre Recolocação Profissional – Falta de Experiência na área de formação

Muitas pessoas entram em contato comigo com várias dúvidas sobre recolocação profissional e uma delas é:

Não tenho experiência na minha área de formação e não sei como trabalhar meu perfil, meu resumo profissional no cv, nem qual objetivo devo utilizar para ser mais assertivo, não estou sabendo me apresentar ao mercado de trabalho para trabalhar na minha área de interesse.

Resolvi responder um seguidor utilizando um exemplo real mas em formato de vídeo, claro que não vou usar o nome real da pessoa, mas acredito que se você tiver esse tipo de dúvida esse vídeo poderá ser muito útil para você, assista e se quiser fique a vontade para me falar se fez sentido para você, enviei para a pessoa que me trouxe a dúvida recentemente, ele além de ter tido várias ideias e ter clareado melhor sua mentalidade para tomar as ações assertivas foi o primeiro a incentivar que eu disponibilizasse esse vídeo para outras pessoas, a gratidão e o carinho dele me animou para compartilhar minha resposta a essa dúvida com você também.

Um forte abraço!

Janaína Lima

 

PS: Gostou desse artigo com vídeo? Então, compartilhe com seus amigos escolhendo um canal abaixo e depois comente o que achou aqui embaixo! Deixe eu saber o que achou! Obrigada!

Sobre o autor | Website

Olá, eu sou Janaína Lima e minha missão é ajudar o maior número possível de profissionais a Conquistar um Novo Emprego e darem uma vida digna para suas famílias! Recrutadora Profissional e Gestora de RH, Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas, Mentora e Coach de Carreira, Especialista em Recolocação Profissional e Empregabilidade. Mais de 500.000 seguidores no Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Mais de 1.000 alunos já conquistaram um novo emprego tendo o meu direcionamento e seguindo minhas estratégias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Sonia Regina disse:

    Olá Janaína
    Obrigada por responder minha dúvida.Achei as informações muito importantes para pessoas como eu que está tentando uma recolocação profissional. Como foi bom me identificar com você no exemplo que citou sobre o início de sua carreira, também me identifiquei com a psicologia organizacional. Abraço carinhoso.