Carreira Recolocação

Recolocação Profissional – Aprenda e aja o mais rápido possível

Olá tudo bem com você?

Início de Semana não sei você, mas eu começo a semana super animada para ter uma semana incrível, segunda-feira para mim significa a possibilidade de me reinventar, eu zero o que passou e estou pronta para começar tudo novamente com mais energia, ajustando o que for preciso e buscando ir além do que fui na semana anterior.

Em especial aprendendo e agindo o mais rápido possível.

No meu atual grupo de mentoria profissional estamos tendo sucesso com a técnica de planejar os 3 próximos dias da semana, no quarto dia fazemos os ajustes necessários, na sequência planejamos os próximos 3 dias, isso não saiu da minha cabeça eu me inspirei nos testes que o Cristian Barbosa, especialista em Produtividade está fazendo, o que é bom deve ser aplicado e estou validando com minha turma e tem dado ótimos resultados tanto com eles quanto comigo.

Mas hoje eu quero compartilhar também outra sacada, tem pessoas que atingem resultados muito rápido, isso é o que todo mundo quer, mas a pergunta que me intriga é:

O que é que algumas pessoas fazem que possibilita esse resultado acontecer mais rápido para ela do que para outras pessoas?

Qual é o segredo além da CONSISTÊNCIA???

Eu acabei de gravar um vídeo para os meus alunos e vou compartilhar esse vídeo específico com você também, espero que faça sentido, se fizer por favor, comenta, compartilha e bora fazer desta uma semana mega produtiva.

PS: A resposta é baseada nas centenas de profissionais que tenho atendido e que tem tido resultados bem mais rápido do que aqueles que estão tentando sozinhos, sem nenhuma orientação profissional!!!

Bora assistir? Vem comigo!!!

Caso não esteja me  acompanhando no youtube aproveita, clica aqui e se inscreve agora para não perder nenhum vídeo!

Acompanhe também meu canal no facebook  clica aqui por favor e tenha uma ótima semana!!!!

Janaína Lima

Mentora e Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!