Janeiro – Seja Muito Bem Vindo!

Passado o momento da virada, o ano começa e temos várias opções, entre elas:

  1. Aproveitar esse novo ciclo e escrevermos uma nova história, usando como base nossa experiência, os acertos e erros cometidos nos anos anteriores, agora mais renovados e muito mais preparados para encarar os desafios do novo ano.
  2. Seguir desanimados ou descrentes por acreditar que nada muda quando muda o calendário.

A diferença é que se começarmos o novo ano com o pensamento (postura e o comportamento) número 1

☑ Vamos começar do jeito certo, com a energia e a mentalidade certas;

☑ Com mais foco e chances de termos mais consistência nas ações para aqueles votos do dia 31/12 façam sentido;

☑ Façamos o que precisa ser feito, sem chorumela.

O que não deu certo tem que ser usado como aprendizado. No mínimo, sabemos quais são as maneiras de não conseguir o que desejamos, pois, repetir as mesmas coisas e querer resultados diferentes é insanidade.

Ano novo, pensamento novo, atitudes novas é isso que fará de 2018 um ano melhor que os anteriores.

Se optarmos pelo pensamento número 2

☑ Uma coisa é fato: Nada muda se não mudarmos, para começar o ano bem precisamos zerar tudo e começar de novo de modo mais assertivo, você pode pensar:

  • Mas como se nada mudou?

A sugestão é: Comece mudando por dentro!

Não vai ser fácil, eu sei…já passei e passo por isso!

Somos seres de hábitos e mesmo desejando mudanças, é desafiante sair da zona de conforto.

A mudança tem que ser de dentro para fora, não deve se radical, vá implementando novos hábitos diariamente, aos poucos…

 Um exemplo:

Se deseja emagrecer

Que tal diminuir ou eliminar o consumo de refrigerantes, trocar por sucos ou água, incluir exercícios pelo menos 3 vezes por semana, ingerir sucos verdes pela manhã, pois são energéticos, saciam um pouco a fome e favorecem uma limpeza no organismo e tem algo muito importante:

Consulte um nutricionista que vai ajudar a acelerar seu objetivo dando as orientações necessárias de acordo com sua necessidade.

Se Deseja um novo emprego em 2018

Buscar ajuda especializada pode fazer toda diferença, tem muita gente boa compartilhando seus conhecimentos para esse fim, Conheça as dicas importantes que compartilho gratuitamente nesses canais:

Blog: http://recolocacaoprofissional.com/

Youtube: Vídeos exclusivos no

https://www.youtube.com/c/Recolocacaoprofissionaljanainalima/?sub_confirmation=1

Facebook e Instagram: Dicas e Vagas

https://www.facebook.com/recolocacaoprofissional20/

https://www.instagram.com/recolocacaoprofissional20/

E ainda disponibilizo uma aula online 100% gratuita para quem deseja trabalhar bem sua empregabilidade, para se inscrever basta acessar esse link: https://janainalima.com.br/convite-aula-especial

Aguardo seus comentários aqui e nos canais que disponibilizo visando colaborar para que 2018 seja o melhor de todos os seus anos.

Janaína Lima

Criadora do Programa Recolocação Profissional 2.0

Em 2018 lembre-se de transformar seus Sonhos em Metas!

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Emerson disse:

    Olá Janaína! Tudo bem? Comecei a ler o livro O Código da Mudança ontem! Bom demais. E olha que bacana: conversando com minha esposa sobre o RP 2.0, ela sugeriu a leitura desse livro ontem mesmo. E hoje vejo seu artigo aqui sugerindo essa leitura. Muito bom! Abraço!

  2. Isa Croesy disse:

    Boa noite colegas,
    Depois que fui demitida, mais de 17 anos sem férias, fui fazer tudo que precisava. Em Julho, agosto comecei a procurar trabalho, mas nem sabia por onde começar, nunca havia ficado desempregada mais que 3 ou 4 dias, conversando com minha mãe e meu irmão me aconselharam a pesquisar um pouco o mercado e assim conheci Janaína Lima, criadora do Programa de Recolocação 2,0. Pesquisei outros programas e os resultados me levaram a me matricular, Estudei muito , me empenhei, sofri, sorri e passei a estudar cada vez mais, mergulhei sem colete no programa e em mim e finalmente consegui minha recolocação, melhor trabalhar minha empregabilidade, me preparar para o mundo do trabalho e todas as mudanças nele existentes, webinários, módulos extras, apoio pessoal e profissional tornam Janaína Lima Recolocação Profissional e Empregabilidade uma profissional diferenciada no mercado e por isso venho à público agradecer a ela, ao Programa RP 2.0, a todos os colegas. Gratidão! Sou não só uma pessoa melhor, mas uma pessoa melhor, pronta para dar ao mercado minha melhor versão. Se como eu, você quer crescer e expandir, se recolocar, procura promoção ou transição de carreira recomendo Janaína Lima e o Programa Recolocação 2,0.
    Hoje , me sinto pronta, pois sei que o caminho para recolocação e para ser um profissional bem sucedido é caminhar! GRATIDÃO! Vamos a novos voos!