Como responder a pergunta: Por que devo te contratar?
Como responder à pergunta. Por que devo te contratar?
Se a resposta for “não sei como responder isso”, valerá muito à pena assistir o vídeo que preparei para te ajudar.
Compartilhei exemplos de possíveis respostas que você poderá responder para encantar ou impressionar o recrutador, ou gestor da vaga.
Tem pessoas que perdem tempo criticando perguntas como essa e não aprendem nada. Tem outras que em vez de gastar energia criticando, investem tempo se preparando.
Essas costumam voltar para o mercado de trabalho bem mais rápido.
2022 chegou com tudo, você tem se preparado para esse novo mercado?
Se a resposta for sim, parabéns!
Se a resposta for, “não sei por onde começar,” “estou me sentindo perdido e sem foco.” Ainda está em tempo, tenho certeza que posso te ajudar de verdade!
Leia esse curto artigo até o final e assista o vídeo com atenção que você ficará muito mais preparado para sua próxima entrevista de emprego.
Vamos as possíveis respostas para a pergunta:
Por que devo te contratar?
Espero que esse vídeo seja uma contribuição para você, lembrando que:
A pergunta por que devo te contratar pode aparecer em diferentes momentos do processo seletivo. Independente da hora em que seja questionado, o candidato deve ter uma resposta objetiva e capaz de unir o seu perfil com a vaga e a empresa. Para isso, confira algumas dicas que compartilhei no vídeo acima.
Aproveito para compartilhar outro artigo onde eu te ajudo a responder 23 perguntas que podem ser feita para você em sua próxima entrevista de emprego, para ter acesso clique aqui.
Se deseja ter meu apoio e direcionamento para te ajudar a conquistar um novo emprego em 2022, faça como o Carlos Roberto (Gestor Comercial) que se recolocou agora aos 56 anos e em plena pandemia, observe o que ele disse sobre fazer parte do Programa Recolocação Profissional 2.0!
Clique nesse link para saber tudo que receberá se decidir ter o meu apoio e direcionamento na conquista do seu novo emprego em 2022.
Janaína Lima
Mentora | Coach de Recolocação Profissional & Empregabilidade
Seja o primeiro a comentar!