Todo dia é dia da mulher. E todos os dias elas conquistam seus merecidos novos empregos!

Todo dia é dia da mulher. E todo dia elas conquistam seus merecidos novos empregos!

E por isso decidi homenagear algumas mulheres que tive a oportunidade de conhecer e outras que serão representadas por algumas que citarei. (Vale a pena ver o artigo todo).

Na primeira parte vou homenagear algumas mulheres da minha família.

Na segunda parte as mulheres que tive a honra de mentorar, que conquistaram um novo emprego e que me presentearam com um vídeo de depoimento, contando o sucesso que tiveram com o Programa Recolocação Profissional 2.0!

Oficialmente o dia da mulher é 08 de março e essa data é comemorada desde 1975, ela nos convida a continuar lutando pelos nossos direitos e por um ambiente digno de trabalho e nosso espaço na sociedade.

As mulheres da minha família:

A primeira mulher que desejo homenagear é a minha mãe, que sempre foi um exemplo de mulher, que não foge das suas responsabilidades, que me ensinou com a prática o que é amar o próximo, o que é acolher, ela fez e faz a diferença na vida de centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Desde muito pequena presenciei minha mãe alimentando os que tem fome e sede, ajudando as pessoas a conquistarem um emprego ou a se aposentarem, correndo atrás de cadeira de rodas para os necessitados e acolhendo em casa aqueles que as mães não queriam ou não poderiam criar.

Ele trouxe ao mundo 3 filhos, mas criou e educou vários outros e ainda cuida de alguns até hoje e “ai de quem disser” que não são filhos ou netos dela….ela cuida, protege e faz “milagres para dar conta de tudo”, por ter um coração maior que ela.

A segunda mulher é a minha irmã Daniela, ela que sempre foi e sempre será minha melhor e mais antiga amiga. Minha parceira de trabalho, meu suporte, a melhor madrinha do mundo para minha filha e uma pessoa que se não puder ajudar, nunca vai atrapalhar ninguém, amo de paixão ela e nossa mãe. (Duas referências fortes de mulheres para mim).

A terceira mulher é a minha professora do “ginásio” Vera Lucia, uma educadora que sempre foi uma amiga e continua sendo até hoje, nunca perdemos contato, ela nos levava para tomar chá na casa dela e lecionava com maestria, o que a tornou inesquecível.

Quero homenagear também minha sogrinha, ela é a melhor do mundo, discreta, e trouxe ao mundo o homem que pedi a Deus, sou grata por sua sabedoria e orações.

E quero homenagear a Dona Lúcia, minha vizinha de infância, que chamava carinhosamente de tia. Todos os dias eu e meus irmãos éramos cuidados por ela e suas filhas: Edna, Lúcia e Irene (nossas primeiras referências de adolescentes responsáveis, modelos a seguir).

Honro minhas tias, primas e cunhadas, sempre fomos muito unidas e sou grata pela vida de cada uma.

Não faltam mulheres para homenagear, especialmente em minha família, como podem ver na foto abaixo, ao redor do meu paizão.

Na segunda parte quero homenagear as mulheres que fazem parte do Programa Recolocação Profissional 2.0!

Meu mais completo e avançado programa para quem quer conquistar um novo emprego, essas mulheres escolhidas representam várias outras, que lutam por seu espaço no mercado de trabalho, que aplicam ou aplicaram o que compartilho no programa e que tem resultados para mostrar!

Muitas já foram promovidas ou já mudaram de emprego algumas vezes:

Ivana Vaida – Contadora (Teve mais de 3 recolocações depois que entrou no programa Recolocação Profissional 2.0!, ficou menos de 2 meses fora do mercado entre uma empresa e outra.

Ana Homem – Teve a oportunidade de escolher em que área iria trabalhar,  fez algumas transições de carreira, hoje ajuda outras mães que querem voltar ao mercado de trabalho após a licença maternidade.

Jussara Nilza – Novo emprego em menos de 30 dias no final do ano.

Daniele Sousa – Projetista (Ficou 2 anos e meio fora do mercado, estava exercendo 100% a maternidade, quando decidiu voltar conquistou um novo emprego em menos de 2 meses).

Natalia Baranov – Coordenadora Financeira – Já conquistou 3 novos empregos ao longo do Programa Recolocação Profissional 2.0!

Liliane Dias – Gestora de RH

Aline Rodrigues – Novo emprego em 45 dias com uma técnica simples no Linkedin!

Luziana Alves – Conquistou emprego 4x depois que entrou para o Programa Recolocação Profissional 2.0!

Marines Fernandes – Profissional Sênior, Líder, Empreendedora e Intraempreendedora.

Sabrina Monteiro – Engenheira de Planejamento

Zara Neiva – Engenheira Eletricista

Bruna Verdi – Advogada (Teve um crescimento profissional incrível)

Mariana Vieira – Administradora (Ela e o marido conquistaram emprego após aplicar o Programa Recolocação Profissional 2.0!)

Raquel Louro – Novo emprego em 2 meses!

Shanassis – Assistente Social que trabalhou comigo no RS

Sara Celestini – Socióloga com mestrado.

Ornella Binneda – Supervisora Adm Financeira

Rosimeire Nascimento – Especialista em Remuneração ( Novo emprego em 3 meses)

Priscila  Folchito – Analista de Sistemas

Parabéns a todas as mulheres que se desdobram para ser sua melhor versão, em casa e no trabalho e que estão sempre prontas para os desafios com garra e otimismo que o melhor está por vir!

Janaína Lima
Mentora | Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade
Criadora do Programa Recolocação Profissional 2.0!

Você está fora do Mercado de trabalho e quer conquistar um NOVO Emprego? Você está trabalhando mas está infeliz e quer MUDAR de emprego?

Não envie mais nenhum currículo. Não procure mais emprego, antes de conhecer esse Método de 3 Fases, capaz de fazer você Conquistar um NOVO Emprego até 5x mais rápido, mesmo que você já tenha passado dos 40 ou mesmo que você já esteja há mais de 1 ano fora do mercado de trabalho!

Clique Aqui para conhecer o método que já foi validado na prática com mais de 1.500 profissionais dos mais diversos segmentos e funciona de verdade para conquistar um NOVO Emprego em 2020!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!