Linkedin Vídeos

Quando usar e quando não usar o selo open to work no Linkedin

Neste artigo com vídeo vamos falar sobre: Quando usar ou quando não usar o selo Open To Work no Linkedin. 

Tem situações que eu recomendo e tem situações que eu NÃO RECOMENDO!

Percebi que depois que eu publiquei um vídeo sobre: Como ativar esse selo “Open To Work” no linkedin, algumas pessoas ficaram inseguras se devem ou não usar esse selo na foto do perfil do Linkedin, por isso, eu resolvi gravar um novo vídeo sobre esse tema com minha opinião e uma ressalva.

Convido você a assistir e aproveito para compartilhar nesse vídeo uma preocupação que eu tinha no início da minha carreira, na área de RH, sobre: Se eu deveria ou não participar de seleção de emprego, conhecer outras oportunidades fora da empresa que trabalhava na época.

Depois me conte se você tem o grau de intimidade que eu tinha com minha antiga gerente (Marisa), se você já teve ou tem um(a) gestor(a) tão maduro(a) e tão seguro(a) e se não têm, não precisa fazer o que eu fiz ok? rs

Você vai gostar do que compartilho no vídeo abaixo, e vai entender exatamente em que situações vale à pena usar o selo na foto, e quando não deve usar esse selo de jeito nenhum.

Clique no PLAY, assista o vídeo e decida qual opção é melhor para você…

PS: Você está buscando um Novo Emprego? Está enviando dezenas de currículos sem nenhuma entrevista ou retorno? Está com receio do momento que estamos vivendo?

Então, inscreva-se para participar de uma Aula Especial 100% online e gratuita!

Nessa aula especial vou te mostrar 3 Estratégias Testadas que foram validadas na prática com mais de 1.500 profissionais dos mais diversos segmentos e funcionam, mesmo que você já tenha passado dos 40 e mesmo nesse momento que estamos vivendo! Evento gratuito por tempo limitado. Aproveite e garanta sua vaga gratuita clicando neste link: https://janainalima.com.br/aula-especial-gratuita

Depois de participar dessa aula você entrará automaticamente para minha lista vip de conteúdos e poderá sair quando quiser.

Um grande abraço

Janaína Lima

Mentora | Coach de Recolocação Profissional e Criadora do Programa Recolocação Profissional 2.0

e Linkedin Otimizado para emprego

Aproveite também para se inscrever no meu canal do YouTube e ativar as notificações, clicando aqui.

E se não está acompanhando meu Instagram ainda clique aqui.

Acompanhe também meu Canal Gratuito no Telegram.

PS: Se você ainda não sabe como ativar o selo “open to work” no seu perfil do Linkedin, assista esse vídeo logo abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!