Recolocação

RP2.0 – Recolocados e Promovidos do mês de Abril.17

O mês de Maio começa com gostinho de quero bis no Programa Recolocação Profissional 2.0

Já estamos com resultados melhores do que os resultados do mês de Março e se Deus quiser Maio será melhor do que Abril.

Fechamos Abril com ciência de 16 profissionais mais felizes do que estavam em Março, desses 16:

13 profissionais voltaram para o mercado de trabalho, o incrível que todos ou mantiveram a posição anterior ou melhoraram;

2 profissionais mudaram de empresa para cargo e/ou salário superior;

1 profissional ascendeu verticalmente como mostra o resumo abaixo:

Alunos  – Status Acessos ao Programa RP 2.0 Tempo médio de recolocação após entrar no RP 2.0 Região Cargo Anterior Novo Cargo
1 Viviane Recolocado 17 Menos de 3 meses SP Analista de MKT Analista de

MKT

2 Nelvio Recolocado 51 4 meses Sorocaba/SP Gerente de Projetos e Engenharia Gestor
3   Eliane Promovida / Recolocada 8 Continuou estudando mesmo recolocada, agora na empresa dos seus sonhos SP Analista de T&D Analista

de

T&D

4  Feres Recolocado 7 5 meses SP Supervisor de Produção Coord.

de Gestão

da Qualidade

5 Odali Recolocado 13 4 meses Santos/SP Supervisor de Operações Supervisor

de Produção

6 Antonio Recolocado 25 1 mês SP Head of Contract Project Manager Senior Sales Consultant
7 Nilson Recolocado 17 2 meses Goias Engenheiro de Segurança Coord.

de Segurança

8   Ana Promovido /Recolocada 9 Tinha aceitado uma posição mais simples, porém em Abril está na posição e salário desejado BH Supervisor Adm Financeiro Coord. Financeiro
9 Marcio Promovido /Recolocado Usou a versão do programa anterior Estava trabalhando, mas agora recebeu nova proposta de  cargos e salário melhor em outra empresa SP Supervisor de Manutenção Gerente
10  Fernando Recolocado Usou a versão do programa anterior 4 meses Mauá / SP Téc. Químico de Desenv. Téc.

Químico Analítico

11 Daiane Recolocado 58 2 meses SP Analista de Suporte Analista

de

Sistema

12 Denisia Recolocado 94 3 meses SP Gerente de Projetos Gerente

de

Projetos

13 Gustavo Recolocado 62 5 meses SP Auxiliar Adm Consultor Financeiro
14 Vinicius Recolocado 51 3 meses Natal Coordenador Regional de O&M Engenheiro Especialista
15  Bruno Recolocado 29 2 meses Natal Gerente da Qualidade Gerente

de O&M

16  Kelly Promoção 12 Promovida em Abril na mesma empresa Campinas Enfermeira Enfermeira Hemodinâmica

Apesar de não prometer emprego para nenhum deles, todos tiveram uma média de tempo relativamente curta perto do tempo médio que as pessoas estão levando para conseguir recolocação sem orientação profissional.

O que me chamou atenção nesses profissionais que foram recolocados é que eles fizeram a parte deles intensamente, sei disso porque tenho relatórios do envolvimento deles e anotei a quantidade de acesso que cada um teve antes de conseguir os resultados desejados e tenho certeza que muitos viram as mesmas aulas várias vezes, vários fizeram o programa até o fim, alguns mesmo depois de recolocados continuaram se atualizando e desses, 3 foram promovidos. (Uhhuuu!!! orgulho master)

Dentro da plataforma do Programa RP 2.0 cada aluno pode fazer comentários abaixo de cada vídeo-aula, na nossa comunidade de tira-dúvidas  e o programa está recheado de comentários desses vencedores e de outros que com certeza farão parte das estatísticas do mês de Maio.

O envolvimento, o estudo e a prática são características marcante dos nossos vencedores!!!

Vamos voltar a falar dos pontos que chamam atenção em quem está se recolocando mais rapidamente (na minha experiência com meus clientes e alunos)

Eles se permitiram trabalhar sua melhor versão

Resgatar sua melhor versão é fundamental para você se destacar nas entrevistas e para atrair entrevistas, gente para baixo e reclamona não atrai nada de bom!

Eles desenvolveram uma rotina de sucesso

O fato de estar fora do mercado nãos os fazem se sentirem desocupados, na verdade recolocação dá muito trabalho, para quem está fazendo as coisas direitinho eu ensino o passo a passo no Programa Recolocação Profissional 2.0 para terem uma rotina de sucesso e quem aprende usa isso tanto para se recolocar quanto para qualquer outro projeto.

Eles definiram uma quantidade mínima de entrevista para realizar semanalmente

Muitos podem dar risada desse item, mas eles acreditaram que era possível e não ficaram esperando acontecer, muitas vezes fizeram além do que a maioria faz, saíram da sua zona de conforto, acreditaram que era possível e trabalharam mais horas no seu objetivo do que a maioria trabalha, muitos até 8h ou mais por dia com foco total em gerar entrevistas de emprego, especialmente fazendo um bom networking no linkedin e usando alertas de vagas para monitorar vagas disponíveis no mercado, o que otimiza bem o tempo e gera mais oportunidades!

Os que atingem resultados mais rapidamente tendem a ser aqueles que mais levaram o Programa Recolocação Profissional 2.0 a sério.

Porque como o programa é online ele permite que seja feito quando e onde a pessoa quiser, desde que tenha acesso a internet, porém é necessário foco para assistir as vídeo-aulas e fazer os exercícios orientados, é bem prático após o módulo de preparação para vencer, onde trabalhamos forte a mentalidade, fazemos os RX necessários para identificar onde estamos e onde queremos chegar e traçarmos o planejamento estratégico para entrar em ação com a mentalidade certa.

Compartilhei um pouco dessas estratégias porque estou muito feliz com os resultados e sei que esses resultados inspiram bons profissionais a seguirem fazendo seu melhor e aos demais alunos do RP 2.0 a perceberem que estão na direção certa, isso me motiva a continuar compartilhando gratuitamente essas experiências para tentar ajudar quem está passando por essa fase desafiante.

Só mais uma Dica Extra:

Use como indicador também o seu SSI (Social Selling Index – Painel de Vendas Sociais)

Entenda qual é a sua nota de 0 a 25, para entender como anda seu momento atual na sua rede profissional, veja como está seus indicadores em cada uma das 4 dimensões, clicando neste link, vou compartilhar meus indicadores neste momento, use o seu parâmetro e melhore semanalmente.

  1. Marca Profissional

2. Localizar as pessoas certas

3. Interagir e oferecer insights

4. Cultivar relacionamentos

Tome ações para melhorar semanalmente, trace metas, canalize energia em algum ponto específico que fará diferença nos seus resultados e avance!

E se quiser mudar de nível e ter minha ajuda e direcionamento especializado através do meu Programa Avançado Recolocação Profissional 2.0 assista uma rápida apresentação e rica em conteúdo para conhecer os detalhes do Programa e venha fazer parte do nosso grupo de vencedores!

>>> Clique Aqui Para Assistir Uma Apresentação Especial e Conhecer o RP 2.0!

Caso não seja seu momento, não se ofenda por favor, aproveite bem todo conteúdo gratuito que disponibilizo nos meus canais e acredite em você e faça acontecer!

O programa é para otimizar meu tempo e ajudar o maior número possível de pessoas para atingirem resultados muito mais rápidos por um valor acessível para quem quer mudar de nível e ter ajuda de uma Mentora Profissional!

Sucesso e obrigada pela sua atenção e pelo seu respeito pelo meu trabalho.

Janaína Lima

Mentora e Coach de Recolocação Profissional e Empregabilidade

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!